Minha Sacola
Sacola Vazia

Troca do produto por outro
Caso o cliente receba um produto e queria trocar o tamanho ou escolher outro, é possível escolher um produto de mesmo valor ou abater o valor ao preço de outro produto. Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução por insatisfação
Caso o cliente receba o produto e decida retorná-lo, há a opção de efetuar o retorno e receber o reembolso do valor da compra. Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produto danificado
Caso o cliente receba o produto adquirido danificado pelo transporte, pode ser feita a substituição por outro igual ao descrito na nota fiscal. Se o produto não estiver disponível no estoque, é possível optar pelo reembolso do valor pago ou abater o valor ao preço de outro produto. Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto diferente do pedido
Caso o cliente receba um produto em desacordo do produto comprado, pode ser feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível no estoque, é possível optar pelo reembolso do valor pago ou abater o valor ao preço de outro produto. Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fábrica
Caso o cliente receba um produto que apresente defeito de fábrica, ele deve ser enviado para análise. Se o defeito de fábrica for confirmado, pode ser feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível no estoque, é possível optar pelo reembolso do valor pago ou abater o valor ao preço de outro produto. Prazo: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

O que fazer
Solicite o endereço do Centro de Distribuição mais próximo pelo e-mail sac@bibe.com.br e envie o produto na sua embalagem original, com etiquetas intactas, com acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda descrevendo o motivo da devolução.

Recebimento de outro produto
Caso o produto para troca não esteja disponível, iremos sugerir um produto similar para atendimento imediato ou pediremos um prazo maior caso dependa do produto junto ao fornecedor.

Reembolso
A restituição do valor será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você.

Em caso de dúvidas sobre nossas Políticas de Troca, Devolução e Reembolso, clique aqui para contato.